Clareamento Dentário Consultório

Clareamento Dentário Caseiro aliado ao Laser

Dentes brancos dão à fisionomia um aspecto mais saudável e bonito. Para que você tenha um sorriso mais branco, você já pode contar com o moderno recurso de clareamento dental a laser. Um recurso seguro, rápido e eficaz.

Quando optamos pelo clareamento em consultório, o processo envolve a proteção dos tecidos gengivais, pois o gel utilizado é de uma concentração maior do que o usado no clareamento caseiro, portanto se entrar em contato com a mucosa bucal pode causar queimaduras e machucados.

Clareamento Dentário no Consultório

Após o isolamento da gengiva é feita a aplicação do gel clareadores à base de peróxido de hidrogênio a 35%, que podem ser ativados ou não por Laser ou Led. Normalmente são feitas de duas a três sessões de 45-60 minutos cada.

Clareamento Dentário no Consultório

Quando optamos pela associação do sistema de luz (LED), possibilitamos a redução da hipersensibilidade dentária pós-operatória e do tempo de procedimento. Os LEDs agem sobre o produto (peróxido de Hidrogênio 35 a 37%) e o laser de diodo (infra-vermelho) age na sensibilidade do dente, diminuindo a dor.

Clareamento Dentário a Laser

O aparelho que utilizamos para clareamento no consultório é este da marca DMC, referência em qualidade e eficiência em clareamento dentário!!!

Clareamento Dentário no Consultório